Que Seja Doce


Meu coração esta em festa!
Sim sou a confeiteira mais doce!!

Minha tratória na confeitaria vem de longa data.
Comecei a vender tortas e bolos a 17 anos atrás para complementara a renda, com o tempo resolvi deixar o trabalho tranquilo em um consultório no Bairro de Botafogo para viver de bolos... Não foi fácil não, mas com trabalho duro fiz nome no mercado.
E começou a aventura, ainda no trabalho... Me matriculei no Senac no curso de cake Designer! Não consegui ficar mais um mês no trabalho após o termino do curso, descobri que realmente queria fazer bolos!!! E venho fazendo desde então.
Criei a marca Maria Rosa Bolos, no mercado a 12 anos confeccionando bolos e doces personalizados.
Procuramos sempre nos atualizar em cursos e congressos.

Para participar dessa aventura deliciosa contei com a ajuda da minha amiga Paty Pickler, empresária a frente da Cherry on Top Brasil.
Foi incrível esta dentro de um estúdio de gravação, muito bem assistida pela equipe do programa.
Agradeço imensamente por cada momento que vivi dentro do estúdio.
Alem dos jurados Lucas e Carole, agradecimento especial ao convidado Beto Filho, pela oportunidade de trazer de volta uma lembrança muito especial em sua vida.
Foi magico, estará para sempre em meu coração!
Que Seja Doce
temporada 5 episódio 26

Agradeço de coração a minha amiga Paty Picker por ter aceitado meu convite.
Sei que foi difícil demais deixar seus compromissos aqui no Rio e passar dois dias em São Paulo.


Pra sempre em meu coração!

Maira - Amora Doceria x Maria Rosa - Maria Rosa Bolos


Comentários